Monza Clube

Patrocinadores Classificados Agenda de Eventos Novidades Imprensa Notícias GM Facebook
banner_placapreta.jpg (50378 bytes)
 

A seção "Placa Preta" do portal do Monza Clube é inteira e exclusivamente dedicada aos associados(as) que possuirem um Monza com mais de 30 anos de fabricação, com certificação e Placa Preta.

A Placa Preta atesta alto índice de originalidade, sendo que veículos com Placa Preta são considerados de valor histórico.

Para se ter direito à Placa Preta, o carro precisa passar por uma inspeção minuciosa. Na avaliação entram itens como: motor, transmissão, suspensão, freios e parte elétrica, além de pintura, rodas, pneus e interior do veículo, incluindo forração e painel. O carro perde pontos se os itens avaliados estiverem avariados, desgastados ou se não forem originais do Monza. Após ganhar o direito de usar a Placa Preta o veículo não pode ser modificado, sob pena de perder a certificação. Cabe ao clube que fez a avaliação zelar para que o carro se mantenha original.

Aos associados(as) e proprietários de um Monza que necessitarem de indicação de um local para obter a Certificação de Originalidade e Placa Preta, o Monza Clube indica o Clube do Chevrolet.

 

O Monza Clube parabeniza todos os nossos(as) associados(a) e proprietários de um Monza por conservarem seus veículos, preservando-os originais e mantendo viva a história de um dos melhores carros já produzidos pela General Motors do Brasil.

Conheça os Monzas Placa Preta, selecionando os modelos a seguir.

 
Monza SL/E 1.6 - 1982 Monza SL/E 1.6 - 1982 Monza SR 1.8/S - 1985 Monza SL/E - 1985

Monza SL/E 1.6 - 1982 - Clique aqui para conhecê-lo!

Monza SL/E 1.6 - 1982 - Clique aqui para conhecê-lo!

Monza S/R 1.8S - 1985 - Clique aqui para conhecê-lo!

Monza SL/E 1.8 - 1985 - Clique aqui para conhecê-lo!

 
Em breve Em breve Em breve Em breve

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados