Monza Clube

Patrocinadores Classificados Agenda de Eventos Novidades Imprensa Notícias GM Facebook
 

O Núcleo Coração Materno foi inaugurado com o nome de "CORAÇÃO MATERNO"; funcionando com 10 crianças e a maior parte dos trabalhadores eram voluntários. Quando conseguimos o convênio com a Prefeitura para 60 crianças, iniciamos a contratação de  funcionários.

Em 1987 inaugurou-se o Centro de Juventude (hoje Núcleo Sócio Educativo), conveniado com a Prefeitura, que daria continuidade ao trabalho iniciado com as crianças da Creche (hoje Instituição de Educação Infantil).

De lá para cá muitas dificuldades apareceram mas, com muita honestidade e força de vontade, o trabalho prosseguiu. O resultado dessa luta pode ser visto com muita clareza por meio das 329 crianças e adolescentes que são distribuídos entre a Instituição de Educação Infantil e o Núcleo Sócio Educativo, e atendidos por mais de 50 funcionários.

Muitas pessoas que participaram da inauguração, em 1984, e do trabalho no decorrer da história do NCM não estão mais presentes mas, sem dúvida nenhuma, deixaram um pouco de si para os que aqui estão hoje, motivados e impulsionados por um trabalho maravilhoso.

A instituição também aceita, de coração, contribuições de roupas e alimentos não-perecíveis.

Outras informações poderão ser obtidas no site www.nucleocoracaomaterno.com.br

 

Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas

 
Núcleo Coração Materno
Rua Antonio Pires, 663 - Freguesia do Ó - São Paulo (SP) - CEP 02730-000
Tel. (0xx11) 3931-0106 - Fax (0xx11) 3931-6095

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados