05 de setembro de 2003

No dia 16 de agosto aconteceu o "1º Encontro do Monza Clube". Por coincidência, o evento foi realizado justamente na autorizada Pompéia, onde o pai de Ruben Fonseca e Silva comprou o Monza Classic apresentado nesta edição. "Não conhecia o clube. Só agora soube de sua existência", conta Silva, que já ostenta no vidro do carro um adesivo da associação.

O Monza Clube é um site automotivo (pode ser encontrado pelo endereço www.monzaclube.com) que reúne apaixonados pelo modelo da General Motors. Fazem parte do conteúdo do site 46 seções. "São mais de 800 páginas com reportagens, testes de desempenho, material técnico e didático, classificados e galerias de fotos", explica William M. Bertochi, presidente do clube.

No encontro do último mês reuniram-se 205 veículos (aproximadamente 600 pessoas compareceram), divididos nas categorias hatch, sedã e tubarão (o modelo mais recente).

Pela Internet é possível se cadastrar para conhecer outros proprietários de Monza, encontrar acessórios e também solicitar cópia gratuita de manuais do proprietário.

(Carro Express)