Monza Clube

Patrocinadores Classificados Agenda de Eventos Novidades Imprensa Notícias GM Facebook
 

"O importante é estar integrado e interagindo com outras pessoas através de um fator em comum entre elas. No nosso caso é o carro. Penso que se o mundo caminhasse com esse pensamento ele seria um lugar bem mais gostoso de se viver. Agradecemos por termos sidos tão bem acolhidos dentro da Família Monza Clube." (Marco Barbato)

 

"Ao começar a frequentar os encontros do Monza Clube, como coadjuvante, pensei que não fosse gostar. Mero engano de minha parte. É contagiante o entusiasmo do nosso presidente William e de sua família. Acabei conhecendo pessoas maravilhosas de São Paulo, de outras regiões e Estados de nosso país. Fiquei maravilhada com o trabalho social realizado pelo Clube e com o acolhimento dispensado a todos nós. Hoje, apesar de não ter um Monza, corre em minhas veias o 'Sangue de Monzeira'. Ajudo em tudo o que posso, seja nos eventos, nos passeios, nas ações sociais etc. Me tornei amiga de muitas pessoas, do William e de sua esposa Luciana e familiares, a quem aprendi amar como se fossem também a minha família e outras pessoas que passaram a ser 'amigas de infância'." (Rosemeire Flores da Silva Freire)

 
Membros da Familia Monza Clube.
Ontem eu era devagar, cabisbaixo e meio descontente
Não sou e não quero ser mais assim.
Zumbi é o estado de quem não tem Monza.
Agora sou feliz, ativo e orgulhoso por ser monzeiro.
.
Com sentimentos,
Lamento por aqueles que não possuem um Monza.
Unica coisa que desejo é:
Bem estar e prosperidade para aqueles que ainda não são monzeiros.
Estar nesta familia é a melhor coisa do Mundo! (Roland Cortez)

"A semente jogada na terra germina e como não tem raiz, seca. O terreno deve ser preparado e necessita trabalho constante e árduo. Com o tempo a planta floresce e frutifica. O semeador orgulhoso vê, enfim, o resultado de seu trabalho. Agradecemos a você, William, o semeador, pelo início de nossa grande família, a Família Monza Clube". (Placa comemorativa entregue no 1º Encontro Nacional do Monza Clube)

"Descobri através do presidente do Monza Clube, William, sua dedicação e amor pelos automóveis e, também, o carinho que ele recebe cada membro deste seleto clube." (Marcelo Senteio)

"À Família Monza Clube. Gostei da organização, elaboração dos projetos, eventos e solidariedade prestada em ações sociais. Eu e a minha esposa teremos a camiseta do Clube, além do adesivo oficial. Porque não dizer: 'tudo o que poderei ter', seja para a minha satisfação pessoal ou a título de ajudar o orfanato, através dos produtos 'Monza Clube'. A minha felicidade é tanta que não me resta outra alternativa se não dividir com vocês. Abraços com respeito e muito carinho à Família Monza Clube." (Jony Lyrio)

"O 2º Encontro Nacional do Monza Clube foi uma comunhão de almas, criando um só espírito, que somente quem compareceu naquele 14 de agosto teve o privilégio de sentir. Não foram as palavras que fizeram desse encontro uma coisa mágica. Foram as ações e atitudes, confirmando o ditado de que uma boa idéia (com bons ideais), sempre encontra apoio. Algumas pessoas, mais jovens do que eu, me ensinaram que não é necessário nem ter um carro para que tenham uma atitude positiva." (Rui Pacheco Bastos)

É impressionante como algumas palavras sirvam para motivar as pessoas! Acima de tudo está o ser humano. Lembrem-se que a família é o ponto principal de nosso equilíbrio. O carinho, compreensão e o simples fato de estarmos ao lado das pessoas que compartilham conosco o dia-a-dia, sendo nos momentos de alegria ou mesmo quando necessitamos de conforto e uma palavra que possa transmitir uma energia positiva.

Este é o espírito de nossa família. Sejam bem-vindos à Família Monza Clube. Contamos com a sua presença em nossos futuros eventos!

.
William M. Bertochi (Will)
Presidente
Monza Clube

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados