..

..

Hi-Tech. O Monza de laboratório

Você sabe como é difícil melhorar o que já é ótimo. Principalmente quando esse ótimo é o Monza. O carro mais vendido da sua categoria. Mas para nossa equipe de engenheiros nada é impossível. Eles acabam de criar o Monza Hi-Tech. Uma série especial que reúne alguns dos mais recentes avanços tecnológicos. Monza Hi-Tech quer dizer segurança. Com freios a disco nas quatro rodas. Sistema antiblocante ABC, que garante freadas seguras em qualquer condição de solo. Sem derrapagens e travamento de rodas. Monza Hi-Tech quer dizer sistema de alarme antifurto. Cinto de segurança de três pontos dianteiros e traseiros. Sistema de regulagem de faróis. Monza Hi-Tech quer dizer motor 2.0 a gasolina, com injeção eletrônica de combustível (E.F.I.).

Sistema de freios ABS

 
1) Sensores de velocidade das rodas
2) Modulador antibloqueio
3) Controlador eletrônico
4) Freios a disco

Direção hidráulica, ar-condicionado frio e quente. Conjunto elétrico, rodas de alumínio. E exclusivo painel digital de cristal líquido, que permite leitura simples e clara de todos os instrumentos.

O Monza Hi-Tech é um carro tão especial que é apresentado exclusivamente na cor "Azul Strauss" perolizada e no modelo 4 portas. Uma experiência única e para poucos. O Monza Hi-Tech é um carro tão seguro que a Indiana Cia. de Seguros Gerais, liderando um "pool" de seguradoras, está oferecendo preços especiais.