Volta para página inicial Conheça o Monza Clube do Brasil Participe do Clube Confira a agenda do Monza Clube Mapa do site A maior montadora do país Um marco na indústria automobilística Parceiros do Monza Clube Shopping Fale Conosco
 
 

No dia 25 de janeiro de 2008 a cidade de São Paulo comemorou o seu 454º aniversário em evento realizado no Memorial do Imigrante (rua Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca, SP-SP).

O evento foi um sucesso! Organizado pela empresa Bel Air Carros Antigos contou com a participação de dezenas de veículos e centenas de pessoas estiveram presentes ao Memorial.

O Monza Clube foi convidado a participar dessa grande festa, onde alguns de nossos associados levaram seus respectivos carros para ficarem em exposição.

 

. ..... .
Bel Air Carros Antigos
. ..... .
Ponto de encontro: Carrefour Tatuapé
. ..... .
O Memorial
. ..... .
Monza Clube
. ..... .
Exposição 01
. ..... .
Exposição 02
. ..... .
Exposição 03
. ..... .
Exposição 04
. ..... .
Exposição 05
. ..... .
Maria Fumaça
. ..... .
Mini-Bugatti
. ..... .
Lanchonete
. ..... .
Dançando
. ..... .
Elvis Presley Cover
. ..... .
Corso de Carnaval
. ..... .
Videos
. ..... .
Agradecimentos
. . .

Confira, a seguir, os atrativos do evento.

Exposição de carros antigos. Com a participação de colecionadores de aproximadamente 30 carros, aconteceu uma interessante exibição de automóveis das mais variadas marcas, modelos e épocas, que possibilitaram ao público acompanhar a evolução dessa “história” sobre rodas.

Exposição de Monzas. O Monza Clube prestigiou o evento, onde deixamos 12 carros em exposição ao lado do bondinho, outro passeio disponível no Memorial do Imigrante.

SP454anos_MC_cartaz.jpg (42053 bytes)

Passeio de Maria Fumaça. Um delicioso passeio a bordo de uma Maria Fumaça de 1914, proporcionando a sensação de estar fazendo uma viagem no tempo. O embarque é feito em uma plataforma ambientada no ano de 1900.

Show ao vivo com Elvis Presley cover. Renato Carlini, o mais fiel e completo cover do Rei do Rock esteve presente e relembrando alguns dos sucessos de Elvis.  

Exposição fotográfica pelos alunos do projeto "Meu Olhar", a qual tem por finalidade incentivar o olhar crítico dos jovens e mostrar o cotidiano da periferia através do olhar dos próprios moradores.

Corso de Carnaval. O romantismo dos velhos Carnavais esteve presente novamente no Memorial do Imigrante. Um desfile de carros alegrou as principais ruas e avenidas do tradicional bairro da Mooca, repetindo e relembrando uma tradição que remonta a década de 1910: o Corso de Carnaval

Bel Air Carros Antigos. Visite o site!

 
.. ..
Memorial do Imigrante - www.memorialdoimigrante.sp.gov.br
.. Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 1316, Mooca, São Paulo-SP
Ponto de referência: próximo à estação Bresser do Metrô (linha Leste-Oeste)
Visitação: de terça a domingo, das 10h às 17h
Telefone: (0xx11) 6692-7804, ramais 211 ou 221, falar com Roseli
E-mail para contato: roseli@memorialdoimigrante.org.br
Demais informações: www.memorialdoimigrante.sp.gov.br/servicos/
. .

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados