Página inicial O Clube Fale Conosco Agenda Participe Mapa do site O Monza Chevrolet GM Notícias Shopping

banner_top.jpg (92574 bytes)

 
. . .

  100 Anos de Chevrolet
  Chevrolet
  Dia do Chevrolet
. . .

Passeio Ciclístico

  3.000 pessoas
  Volt, carro madrinha
. . .

Exposição

  Galeria de fotos 01
  Galeria de fotos 02
  Galeria de fotos 03
  Galeria de fotos 04
. . .

Confraternização

  Boliche
  Comemoração

Dia do Chevrolet na Mídia

  Notícias

Eventos anteriores

  Dia do Chevrolet 2010
  Dia do Chevrolet 2009
  Dia do Chevrolet 2008
  Dia do Chevrolet 2007
. . .

No dia 17 de julho de 2011 aconteceu o 17º Passeio Ciclístico nas comemorações do Dia do Chevrolet. O passeio ciclístico teve largada e chegada defronte ao clube da GM --Associação Desportista Classista da GM de São Caetano do Sul--, na avenida Goiás, 2.905 (São Caetano do Sul, SP) e contou com a presença de aproximadamente três mil pessoas. Neste ano de 2011 os festejos estão inseridos também nos 100 anos da marca no mundo, a serem alcançados oficialmente no próximo dia três de novembro.

Duas unidades do modelo Chevrolet Volt --primeiro carro elétrico produzido em escala no mundo--, foram à frente dos ciclistas, fazendo o papel de carro madrinha. O primeiro conduzido por Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil; e o segundo por Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM.

O Dia do Chevrolet é comemorado anualmente em São Caetano do Sul e foi incluído no calendário oficial de festejos do município. Com o objetivo de integrar a empresa com a comunidade, neste ano o passeio ciclístico percorreu um trajeto de 13 quilômetros e, pela primeira vez, incluiu as dependências do complexo industrial da GM.

Marcos Munhoz (ao centro), vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil

“Para nós este evento é fundamental para ampliarmos a integração da empresa com a comunidade que, há mais de 80 anos, nos recebeu de braços abertos para a implantação de nossa fábrica em São Caetano do Sul”, destaca Marcos Munhoz (foto ao lado), vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da General Motors do Brasil

A GM e a marca Chevrolet estão no Brasil há 86 anos, desde o dia 26 de janeiro de 1925. Em São Caetano do Sul começou a produzir em outubro de 1928 e a inauguração do complexo industrial ocorreu em 12 de agosto de 1930.

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados