Volta para página inicial Conheça o Monza Clube do Brasil Participe do Clube Confira a agenda do Monza Clube Mapa do site A maior montadora do país Um marco na indústria automobilística Parceiros do Monza Clube Shopping Fale Conosco

..

..

No dia 25 de janeiro de 2006, a cidade de São Paulo comemorou os seus 452 anos de existência e o Monza Clube do Brasil esteve presente a uma tradicional festa da cidade: o "Bolo do Bixiga", o maior bolo do mundo segundo o livro dos recordes, o Guiness Book.

Nesse ano, o bolo de aniversário de São Paulo contou com o patrocínio do Carrefour, da Farinhas Dona Benta, da Primor (Bunge Alimentos), e o apoio da Fiesp, Senai-SP, Sodepro e Grupo R. Cunha. Essas empresas-parceiras ofereceram aos moradores de uma das maiores metrópoles do mundo um bolo de 452 metros,  produzido com matérias-primas selecionadas e com todo o rigor de segurança alimentar nos métodos de fabricação e análise.

O tradicional e consagrado bolo de coco foi cuidadosamente preparado na Escola Senai Horácio Augusto da Silveira (rua Tagipuru, 242, na Barra Funda, São Paulo-SP).

O bolo é uma tradição de 20 anos, iniciativa da Sociedade de Defesa das Tradições e Progresso da Bela Vista (Sodepro).

E atenção! "O Maior Bolo do Mundo" também bateu um novo recorde em 2006, ou seja, foi consumido em 4,36 segundos!

Selecione os links acima para conferir, detalhe por detalhe, tudo o que aconteceu na festa do Bixiga

Festa dos 452 anos de São Paulo no Bixiga
Data: 25 de janeiro de 2006
Horário: às 11h
Local: rua Rui Barbosa
Ponto de referência: entre a Rua Conselheiro Carrão e a Praça D. Orione, Bixiga)

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados