Monza Clube

Patrocinadores Classificados Agenda de Eventos Novidades Imprensa Notícias GM Facebook
 

"Sempre tive a perseverança e fé que essa obra daria certo" (Padre Vicente)

O Instituto Pró+Vida São Sebastião foi fundado em 1977 por sete pessoas sensibilizadas pelo ideal do Padre Vicente, que sempre trabalhou para o bem-estar do idoso.

Hoje, o Instituto conta com quatro unidades, sendo: a Estância para Idosos, na Vila São Sebastião e a Colônia Agrícola, na Serra do Itapeti, ambas em Mogi das Cruzes; o Recanto Santo Antônio em Caraguatatuba e a Casa Divina Providência em São Paulo. Ao todo são cerca de 150 idosos acolhidos nessas unidades.

A Casa Divina Providência foi fundada em 1985 no bairro da Vila Santa Isabel, na capital de São Paulo, e oferece diversas atividades que estimulam a criatividade e o convívio social do idoso.

A Casa acolhe 30 idosos, sendo 15 mulheres e 15 homens, acima de 60 anos, carentes e semi-dependentes das pessoas, oferecendo total benefício aos idosos e fazendo de lá seu lar com um ambiente harmonioso, muita limpeza e higiene. A prioridade dos funcionários e voluntários é dar o máximo de carinho e atenção aos idosos.

A Casa tem ajuda através do trabalho voluntário, promoções, chá beneficentes, além do bazar, que recebe doações da comunidade, objetos e roupas semi-novas, que são comercializadas para que possa manter os idosos de uma maneira instável e sem passar necessidades básicas, tais como: alimentação, higiene, remédios, entre outros.

Instituto Pró+Vida São Sebastião
Av. Dr. Norberto Mayer, 260, Vila Santa Isabel - São Paulo (SP)
Tel. (0xx11) 2293-5099, falar com Nanci

 

Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados