banner_maezinhas.jpg (35416 bytes)
 

O Lar das Mãezinhas nasceu do sonho do sr. Antonio Graciano, que idealizava a construção de um abrigo para idosos. Felizmente, este sonho foi concretizado por sua filha, Ivana.

Inicialmente o Lar das Mãezinhas abrigava 18 senhoras mas, com o passar do tempo, a procura foi aumentando. Atualmente a instituição atende 31 senhoras.

A poetisa Jô, residente do Lar das Mãezinhas, lhe aguarda para um recital de lindos poemas. Por sinal, esta senhora é um exemplo de vida a ser seguido e que, independentemente dos percalços desta vida, não se deixa abalar por nada.

Diante das dificuldades financeiras e em virtude das despesas elevadas com estas senhoras, o Lar das Mãezinhas aceita doações de alimentos não-perecíveis, fraldas, medicamentos e, também, disponibiliza uma conta bancária para aquelas pessoas que assim desejarem contribuir.

Banco Bradesco
Agência 88 digito 4
Conta corrente número 37595 digito 0

O Lar das Mãezinhas também conta com a ajuda de profissionais voluntários que colaboram para proporcionar um bom atendimento às senhoras ali abrigadas. Tanto o Lar como as mãezinhas recebem muito bem os voluntários, os quais realizam visitas e proporcionam momentos de muita alegria e carinho.

Lar das Mãezinhas
Rua Julio Colaço, 179, Vila Aricanduva - São Paulo (SP)
Tel (0xx11) 2294-6597, falar com Ivani
 

Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados