Volta para página inicial Conheça o Monza Clube do Brasil Participe do Clube Confira a agenda do Monza Clube Mapa do site A maior montadora do país Um marco na indústria automobilística Parceiros do Monza Clube Shopping Fale Conosco
 
 

Entre os dias 18 e 19 de agosto de 2009 aconteceu mais uma vez o programa "Mês da Qualidade GM" nas dependências da General Motors do Brasil na cidade de São Caetano do Sul (SP).

O evento, realizado anualmente, é destinado exclusivamente aos funcionários da GM para que, assim, os mesmos possam rever alguns de seus "filhos" como, por exemplo, o Monza, veículo fabricado pela maior montadora do país entre os anos de 1982 e 1996.

O Monza Clube do Brasil foi convidado a participar do evento, trazendo três Monzas para ficarem em exposição e representando a história de sucesso do veículo.

Aos expositores e convidados foi oferecido a oportunidade de visitarem a linha de montagem da General Motors do Brasil. Futuramente verificaremos com a montadora a possibilidade de oferecermos à outros membros da Família Monza Clube a oportunidade de conhecerem essa fantástica fábrica de construir veículos de qualidade, durabilidade e extrema confiança.

"Meu grande amigo Will, mais uma vez você deu um show junto ao seu Clube. Ficamos muito satisfeitos com os carros que estão em exposição aqui na empresa. Vocês do Monza Clube conseguiram transmitir um resumo da história de nosso campeão de vendas, trazendo de volta ao lar 3 filhos de 3 diferentes gerações."

André  L. Ferreira, Depto. de Qualidade da General Motors do Brasil

"Em nome da Família Monza Clube, agradecemos à André Luiz Gomes Ferreira (engenheiro de Qualidade), Rodrigo Ritta (supervisor de Qualidade), Rodrigo Caneschi (facilitador do Time de Qualidade) e Mario A. Silva (técnico de Segurança do Trabalho) a atenção dispensada a nós durante a visitação à fábrica. Será um enorme prazer participarmos dos programas em 2010, 2011, 2012... expondo os Monzas durante o evento e para que os funcionários, projetistas e engenheiros da GM possa rever seus 'filhos' que nasceram e cresceram fazendo muito sucesso nas década de 80 e 90."
William M. Bertochi (Will), presidente do Monza Clube do Brasil

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados